A partir de janeiro, as unidades da hamburgueria General Prime Burger trazem diversas novidades para seu cardápio de milk shakes. Desenvolvidas pelos chefs Paulo Barros e Francisco Pinheiro, as novas bebidas foram criadas para celebrar a chegada do verão.
São sete lançamentos que ficarão por tempo determinado no cardápio da casa, cada um com um estilo diferente do outro (300 ml – R$ 17,90 cada). Na compra de um milk shake do festival, os clientes MasterCard Platinum ou Black, levam a segunda unidade pela metade do preço. A promoção é válida em todas as lojas do General Prime Burger, de segunda a quinta-feira, no almoço e jantar.
Para as crianças, a novidade é o Pinacoteca, que leva sorvete de creme batido com essência de tutti-frutti, calda de morango e guloseimas, como jujubas, marshmallows e confeitos de chocolate. Já para quem adotou um estilo de vida saudável, a pedida é o Ibirapuera, feito com sorvete de creme, iogurte grego, mel e granola. Outra criação do chef é em homenagem aos sabores brasileiros: O shake Mercadão leva em sua composição sorvete de coco, suco de limão, melaço de cana, rapadura, castanha, coco ralado, compota de laranja, calda de maracujá e leite de coco.
Os adultos também ganharam versões para eles: Copan, com sorvete de creme, geleia de pimenta, sagu, pimenta malagueta e pimenta dedo-de-moça, e Av. Paulista, com sorvete de creme e de café, rum, calda de chopp e gelatina de chopp claro. Para os fãs de doces, a sugestão da casa é o milk shake Masp, com sorvete de chocolate belga e de doce de leite, calda de chocolate e doce de leite, suspiros, waffles tradicionais e de chocolate, e morangos fatiados. E por último, o Augusta – sorvete de creme, calda de morango, marshmallow e pedacinhos da fruta.
A ação faz parte do festival São Paulo Não Tem Preço, em parceria com o programa de benefícios da MasterCard que leva o mesmo nome.
Por Marina Marques
Atualizado em 30 Jan 2014.