O Bangalô, antes influenciado pela culinária portuguesa, hoje possui opções baseadas nos preceitos da gastronomia contemporânea. Entre elas, espetinhos, que ao todo somam nove sabores, como shiitake, picanha e misto, que intercala linguiça, frango e filé mignon. As entradas incluem releituras dos clássicos carpaccios de salmão (ao molho de alcaparras e limão siciliano) e atum (com molho teriaki e gengibre).
O cardápio traz ainda opções para quem quer manter a forma, mas não dispensa a fartura. Um alternado mix de folhas e ingredientes refrescantes resultaram em dez saladas. Bem servidos para duas pessoas, os pratos principais têm carnes, peixes e frango, todos temperados à moda contemporânea. Destaque para os risotos de camarão e de bacalhau ao vinho do porto com arroz arbóreo e o tornedor de atum oriental com gergelim, nirá e legumes.
A casa investe em uma carta de drinques que conta com caipivodkas - nos sabores melancia com laranja, manga com limão, tangerina com gengibre e abacaxi com morango - e com espaço para o Clube do Whisky, que oferece Johnny Walker Red e Black Label, Black & White, Ballantines 12 anos, Chivas Regal, Jack Daniels e Jameson´s aos fãs da bebida.
Mapa do local
Bangalô
Horário(s) Segunda a sexta, 16h à 1h; sábado e domingo, 10h ao último cliente.
Telefone (21) 2493-0313
Atualizado em 7 Ago 2012.