Localizado na Rua Amauri, o Café Society traz para São Paulo clima de boemia e muito jazz e MPB. O bar-balada chega no formato de um dining speakeasy - inspirado nos anos 30 e no filme de mesmo nome do diretor Woody Allen.
Conhecidos nomes da noite paulistana compõem a sociedade do Café Society, entre eles o cantor Seu Jorge e o empresário Álvaro Garnero. Além disso, o grpo de sócios conta com ‘coaches’ para cada área da casa. Na gastronomia, o chef Érick Jacquin, na coquetelaria, o mixologista Márcio Silva (Guilhotina Bar), no artístico, fotógrafo Luiz Tripoli, na arquitetura, Felipe Diniz e, na área de relacionamento, o promoter Beto Pacheco.
Com projeto arquitetônico e decoração assinados por Felipe Diniz, o espaço tem quadros do fotógrafo Luiz Tripoli - todos à venda – espalhados sobre as paredes envelopadas com papéis de parede da marca norte-americana Ralph Lauren, e conta com sofás vermelhos e confortáveis que contornam as laterais da casa, compondo o mix com cadeiras pretas e mesas quadradas, para que os clientes possam degustar o menu temático do chef Érick Jacquin, com receitas inspiradas em grandes dining clubs internacionais.
Todos os lugares dão visibilidade plena ao palco, onde as performances artísticas de dança e vídeo mapping acontecem, além de apresentações de jazz, blues e MPB. Do lado oposto do palco, um grande bar oferece drinks assinados pelo mixologista Márcio Silva, responsável pela carta do Guilhotina Bar, 5º colocado entre os 10 melhores bares do mundo.
Para participar da noitada, é preciso fazer a reserva via Facebook ou telefone. Ao solicitar a reserva, o cliente recebe uma senha de acesso exclusiva, que deve ser digitada em um telefone instalado na porta da casa, garantindo sua mesa.
Mapa do local
Café Society
Telefone (11) 3377-7985
Atualizado em 15 Ago 2017.