Este evento terminou

No dia 23 de novembro a famosa Galinhada Dalva e Dito vai homenagear o Dia da Consciência Negra. Para animar o evento, o DJ Tutu Moraes apresenta seus sets inusitados, que misturam diversos gêneros, como pontos de umbanda e candomblé, carimbo, frevos, maxixes, gafieiras e vertentes do samba e música independente.

+ Veja onde comer os melhores pratos orientais na Liberdade
+ Conheça os melhores lugares de São Paulo para apreciar um bom açaí
+ Saiba onde comer cachorro-quente em São Paulo

A partir da meia-noite, a cozinha do restaurante se transforma em um buffet, em que os convidados podem se servir à vontade, ao custo de R$ 59 por pessoa. Bebidas, serviço e valet são cobrados à parte.

Para a ocasião, 50 convites serão vendidos antecipadamente por meio do site foodpass. Os ingressos antecipados trazem como benefícios uma camiseta exclusiva do evento, uma caipirinha de cortesia e a entrada livre ao restaurante sem necessidade de pegar filas.

Galinhada Dalva e Dito

Data Sáb 23 Nov 2013
23 de novembro de 2013

Preço(s) R$59

Horário(s) Sábado, às 23h59

Endereço
Rua Padre João Manuel, 1115, Sul

Telefone (11) 3068-4444