A badalada hamburgueria Madero, que possui diversas unidades pelo Brasil, vem aí com uma novidade bem convidativa! A rede está lançando uma nova marca, com a proposta de trazer um cardápio com preços 45% mais baixos. Nomeada Jeronimo, a primeira unidade já inaugurada do novo restaurante fica no Shopping Estação, na cidade de Curitiba, no Paraná. O lançamento foi possível depois que o apresentador Luciano Huck comprou uma participação minoritária na rede.
A marca popular tem como principal atrativo os valores, bem abaixo dos praticados na Madero. Enquanto o valor médio gasto na hamburgueria é de R$ 52, na Jeronimo será de R$ 29, incluindo hambúrguer, bebida e batata frita. A estratégia de Junior Durski, fundador da empresa, é atender consumidores jovens.
O carro-chefe da casa é o cheeseburguer, feito com pão tipo brioche e ‘smash burger’, uma bola de carne prensada na chapa. O cardápio será enxuto, com opções de sanduíche de frango, uma opção vegetariana, saladas e sobremesas. Além do preço, outra novidade é que o restaurante funcionará com auto-atendimento, que poderá ser feito por meio de totens na loja.
A nova hamburgueria da rede vai contar com unidades, por enquanto, em Curitiba, Brasília e Porto Alegre. O projeto prevê investimentos de cerca de R$ 60 milhões até o fim de 2018, quando 20 lojas deverão estar em operação.
Por Marina Marques
Atualizado em 31 Out 2017.