Uma boa notícia para quem adora nostalgia: o Bubbaloo sabor banana, febre entre os adolescentes na década de 1990, será relançado pela marca de gomas de mascar Mondelēz Brasil.
Se você pensa que era o único que sentia saudades desse sabor, se engana. Segundo o comunicado da marca, o retorno atende a uma demanda frequente dos consumidores que pediam a sua volta.
“O Bubbaloo Banana marcou tanto a geração da época que até hoje é lembrado e pedido pelos consumidores. Além disso, temos a oportunidade de dialogar com um público mais jovem, que ainda não conhece o produto”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.
O plano de comunicação do lançamento será focado no ambiente digital, para dialogar com o público-alvo do produto, jovens com idade entre 12 e 17 anos. Mas achamos mesmo é que o relançamento vai fazer sucesso com a galera mais velha, afinal, quem aí se lembra da música da propaganda? o
Por Marina Marques
Atualizado em 19 Jul 2016.