Uma cozinha moderna e rebelde, que foge às convenções culinárias. Com cardápio extenso, criativo e cheio de latinidade, o restaurante oferece várias opções de entrada, saladas, frutos do mar, carnes e sobremesas. Da cozinha saem receitas brasileiras com toques modernos e pratos que misturam tendências de vários países.
Além do campeão de pedidos do menu, o Cherne e tapenade crocante (com nirá e batatas salteadas em azeite de ervas), destacam-se criações como o Risoto de bobó de camarão (arroz arbóreo em caldo de legumes e manteiga, camarões, dendê, cebola, coentro, pimenta dedo de moça, tomate, mandioca e leite de côco) e o Ceviche de frutos do mar em suco de laranja (cherne, camarões e polvo cozidos no limão, jitomate suco e gomos de laranja).
Combinações irreverentes, aparência provocante e sabores tropicais definem os pratos do chef boliviano. Sua culinária tem como característica a preservação das cores, do sabor e do perfume original dos alimentos. Checho é um rebelde, avesso às convenções culinárias, substituindo até a tradicional roupa branca por um uniforme exclusivo, preto.
Com 37 anos, Checho já trabalhou em bons restaurantes paulistanos, mas acabou virando queridinho dos cariocas e dos turistas estrangeiros. Em 2001, foi premiado como chef revelação pela Revista Gula, e em 2002, pelo Guia Danusia Bárbara de Restaurantes.
Foto: Divulgação
Mapa do local
Pecado
Horário(s) Segunda a quinta e domingo, 19h à 0h; sexta, 19h às 2h; sábado, 12h às 2h.
Rua Barão da Torre, 152,
Sul
22411-000
Telefone 2513-3017
Atualizado em 7 Ago 2012.