O Djapa tem uma proposta diferente: implantar o mesmo sistema dos rodízios de churrascaria em que os pratos passam pelas mesas à vontade.
O rodízio tradicional do Djapa custa R$ 79,90 todos os dias, no almoço e no jantar. Uma outra opção é o rodízio executivo servido no almoço de segunda a sexta, exceto feriados, que custa R$ 52,90. As crianças até 4 anos não pagam e as de 5 a 9 anos pagam apenas a metade do valor.
São 35 opções de pratos – sem contar as variações de temaki e sushis – que vão passar nas mesas para o cliente escolher à vontade. Somente de temaki (cone) são mais 13 tipos de recheios, com destaque para as versões de salmão com polvo e camarão empanado. Além dos sabores tradicionais, há também sushis de camarão, ovas e robalo.
Ambiente
Na esquina das ruas Gaivota e Agami, o restaurante Djapa tem logo na entrada um elevador para deficientes garante a acessibilidade ao salão. São 150 lugares bem distribuídos. O forro Heradsign, fabricado na Alemanha pela Knauf AMF, absorve o som para melhor conforto acústico. Um deck circunda o salão principal e o teto retrátil é uma atração à parte para os dias mais quentes. No mesmo espaço fica o lustre gigante que remete a um desenho geométrico de origami, projetada pelo designer Ray Dimenezes.
Sobre o Djapa
O Djapa chega a São Paulo trazendo na bagagem 10 anos existência. O restaurante tem unidades nas cidades de Arujá e Mogi das Cruzes, duas cidades da Grande São Paulo que tem grande concentração de descendentes de japoneses.
Mapa do local
Djapa - Moema
Horário(s) Segunda quinta, das 12h às 15h e das 19h às 23h; sexta, das 12h às 15h e das 19h às 0h; sábado, das 12h às 0h; domingo, das 12h às 22h30
Telefone 2691-2003 | 269
Atualizado em 6 Out 2015.